E-mail: bloggccgs@gmail.com

7 de ago. de 2015

Equipes do Projeto Crack e possível vencer flagram menor traficando no "Morro do Macaco".....

Nesta quinta-feira (06) as viaturas 1331 e 1332 do Projeto Crack é possível vencer estavam em patrulhamento nas imediações do bairro Jd. Cotia, conhecido como "Morro do Macaco" quando avistaram uma movimentação pela rua da Contemplação, local conhecido como ponto de trafico.

Abordado o menor P. de 17 anos que estava com sua namorada K. de 12 anos e A. de 11 anos foi encontrado uma sacola plástica contendo 54 pinos de cocaína, 76 pedras de crack e a quantia de 255 reais.

A. de 11 anos informou aos agentes da Guarda Civil que era ela quem escondia as drogas e dinheiro a mando de P. 17anos.

Por se tratar de menores os Guardas Civis de Cotia solicitaram a presença dos Pais no local e conduziram todos ao DP de Cotia.

Informado a Autoridade de Plantão Dr. Jose Claudio da Silva solicitou a constatação dos entorpecentes junto ao IC (Instituto de Criminalística) determinando a elaboração do Boletim de Ocorrência de "TRAFICO DE ENTORPECENTES"/Ato Infracional. Liberando K. 12 anos e A. 11 anos para seus Pais e recolhendo P. 17 anos a cela especial da Guarda Civil de Cotia onde será apresentado ao Fórum em data posterior.


Ocorrência atendida pelas equipes do PROJETO CRACK É POSSÍVEL VENCER com as viaturas 1332 Celso e De Souza, 1331 Tenório e Mauricio.


Imagens: GCC PCPV

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário