E-mail: bloggccgs@gmail.com

27 de ago. de 2015

GCM de Cotia - Projeto crack é possível vencer prende traficante no Jd. Nova Cotia...

Nesta quinta-feira (27) as viaturas do programa crack é possível vencer da Guarda Civil de Cotia estavam em patrulhamento pela Estrada Das Olarias, Jd. Nova Cotia, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita nos fundos de uma viela.

Os Agentes ao desembarcarem das viaturas visualizaram que o indivíduo jogou um saco plástico, tentando ludibriar a ação dos Guardas civis.  

Feito a abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o averiguado Marcelo de L. B. de 21 anos.

Um dos Agentes que visualizou o descarte por Marcelo recolheu uma sacola de plástico onde confirmou que se tratava de entorpecentes caracterizando o tráfico de drogas no local, contendo ali  110 pinos de cocaína, 110 pedras de crack e 55 buchas de maconha.

Diante dos fatos Marcelo foi conduzido a Delegacia de Cotia, onde a Autoridade de Plantão Dr. José Claudio da Silva após tomar conhecimento do ocorrido solicitou a constatação do entorpecente junto ao I.C. (Instituto de Criminalística), com a confirmação determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência de Flagrante "TRAFICO DE ENTORPECENTES" Recolhendo Marcelo de L. B. de 21 anos a Cadeia Pública de Cotia.

Ocorrência atendida pelas viaturas do Projeto Crack é Possível Vencer da Guarda Civil de Cotia apresentada pelos GCs Celso, Tenório e Tavares com apoio do CD Sadoc e GCs Márcia, De Souza Cleiton e Maurício.
Viaturas  1332, 1331 e 1324.

Imagens: Souza Lima

Por: Souza Lima





0 comentários:

Postar um comentário