E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de ago. de 2015

ROMU da GCM de Cotia detêm indivíduo traficando no Jd Santana

Nesta sexta-feira (28) a CECOM (Central de Comunicação da Guarda Civil de Cotia) recebeu denuncia anônima que um indivíduo estaria praticando trafico de entorpecentes pela Estrada do Padre Inácio na altura pelo bairro do Jd. Santana.

Informado as equipes de ROMU seguiram para o local onde avistaram o indivíduo com as características passada agachado com um pacote em suas mãos próximo a uma tubulação que ao perceber a chegada da viatura saiu em disparada e entrou em uma residência.

Os agentes ao verificar o local encontraram um saco plástico contendo 91 pinos de cocaína e 48 bucha de maconha sendo assim confirmado a denuncia.

Diante dos fatos os Guardas Civis foram até a residência onde o indivíduo entrou e o chamaram, feito busca pessoal nada foi encontrado com ele e após breve indagação  Allan V. B. admitiu que era dele sim os entorpecentes.

Dado a voz de prisão pelos agentes, Allan foi conduzido a D.P. de Cotia e apresentado a Autoridade de Plantão Dr. Hernani Nogueira Proença que solicitou a constatação junto ao I.C. (instituto de criminalística) ratificando a voz de prisão em flagrante determinando a elaboração do B.O. de "TRAFICO DE ENTORPECENTES" recolhendo Allan V.B. a cadeia Pública de Cotia.

Ocorrência atendida pela equipe de ROMU 004

Imagens: GCC ROMU

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário