E-mail: bloggccgs@gmail.com

SOBRE

O Blog GCM COTIA surgiu da necessidade de divulgar os bons serviços prestados pela Guarda Civil, com intuito de enaltecer, valorizar a corporação e seus valorosos Guardas Civis, aproximar a sociedade e integrar as Guardas Civis Municipais, Policia Civil, Policia Militar e demais instituições de Segurança Pública. Estimulando e Motivando o ser humano, a pessoa que se encontra por trás de uma farda, que ali está um pai ou mãe de família, filho ou filha, amados pelos seus entes queridos.

Retomando as atividades:

Após quase 02 anos inativo, o BLOG www.gcmcotiags.blogspot.com está retomando suas atividades.

Sempre com o objetivo de divulgar o bom trabalho dos Guardas Civis de Cotia.

Para agilizar a publicação de sua ocorrência, favor nos enviar para o nosso e-mail: bloggccgs@gmail.com ou via WATSAP – GC Sousa Lima 991225727 claro.

Para melhor destacar sua ocorrência envie: Fotos da ocorrência e do histórico.

Envie a parte do histórico os nomes dos GCs para que seja divulgado caso assim deseje, ou então informe somente o prefixo da(s) viatura(s), caso não queira que os nomes sejam divulgados.

Uma novidade é que as ocorrências EXCLUSIVAS do Blog, serão selecionadas e narradas no programa Toque da Cidade da Rádio Cidade das Rosas 87.5 FM (www.cidadedasrosasfm.com), de segunda a sexta das 10h ao meio dia.

Gostaria de enfatizar que não só divulgaremos ocorrências de flagrantes e sim toda ocorrência que seja de notoriedade, até mesmo um auxilio ao público, ainda mais quando tiver algum detalhe diferenciado.

OBS.: Por motivos de segurança não divulgamos os números de B.O.s, dificultando o acesso aos dados pessoais dos GCs.

Agora no nosso Blog você além de ficar informado de temas do interesse da nossa categoria pode ouvir música, e com uma seleção bem eclética e programas diversificados. 

Agradecemos antecipadamente o apoio de todos e divulguem, compartilhem nas redes sociais as ocorrências de cada colega, amanhã poderá ser a sua.

Saudações Azul Marinho.

0 comentários:

Postar um comentário