E-mail: bloggccgs@gmail.com

3 de set. de 2009

Guarda Civil apreende carreta roubada, abandonada ao lado da Droga Onofre, na Granja Viana.

Sex, 04 de Setembro de 2009 08:58
Em patrulhamento de rotina na manhã dessa quinta-feira ( 03), os Guardas Civis de Cotia: C.E. Navarro e GCs Manuelito, Goes, Nishimura, Antonio da Silva, Eugênio da Silva, fizeram a apreensão de uma carreta semi-reboque, que se encontrava na Av. Marginal nº 49, em frente à Droga Onofre. A carreta estava em aparente estado de abandono.
O caminhão roubado é um Mercedes Benz2040s, placas INJ 2783 - de Canoas/RS, e o reboque, abandonado na Granja Viana é um SR/Guerra AG-FG.
O ROUBO
Eram pouco mais das 03:15 da manhã dessa quinta-feira, quando um caminhoneiro, de 33 anos, dirigia um caminhão de carga da Transportadora Rápido Transpaulo, na região da Casa Verde - SP, perto da ponte do Limão. De repente, dois veículos se aproximaram, e o motorista, sob ameaça de arma de fogo, foi obrigado a parar o caminhão.Jogado no banco de trás, a vítima rodou com os bandidos por cerca de uma hora. Ele foi então levado para uma casa, e o caminhão foi embora. Na mesma residência, outros 3 motoristas eram mantidos em cativeiro, também com histórico de cargas roubadas. Lá, todos ficaram sendo vigiados por três homens.Por volta das 09 horas da manhã, ele foi colocado num carro, e rodou mais uma hora com os ladrões, até ser deixado na ponte do viaduto Aricanduva, na zona norte de São Paulo.Segundo a polícia, o motorista não soube dizer para onde foi levado, nem onde fica a residência usada como cativeiro, pois foi obrigado a ficar deitado no banco, para não identificar o local.A carga do caminhão era composta por caixas contendo peças industriais, e foi subtraída apenas uma parte pequena dessa carga.
O Delegado da Granja, Dr. Alexandre Palermo, que registrou o boletim de ocorrência, disse ao Viva Cotia: "Quando o roubo contém coisa muito específica, no caso peças industriais, e de difícil distribuição, os ladrões abandonam logo".
Fonte: www.vivacotia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário