E-mail: bloggccgs@gmail.com

21 de dez. de 2009

Guarda Civil de Cotia é representada na 54º Corrida de Natal.

Aconteceu no dia 19/12/2009 a 54º corrida de Natal de Cotia, a qual contou com a participação dos Guardas Civis de Cotia: GC Alberto, CE Menezes e GC Antonio Carlos, os quais dissseram estar muito contentes em terem participado pela primeira vez e que pretendem se prepararem ainda mais para as próximas.
.
Com Largada e Chegada: Prefeitura Municipal de Cotia, Av. Professor Manoel José Pedroso, Jd. Nomura - SP. -Altura do Km 33 Rodov. Raposo Tavares.
.
Está corrida foi fundada por um grupo de esportista (Mansur, Calil e Osvaldão), em 1951, constando atualmente no calendário oficial da Ferederação Paulista de Atletismo.
Até esta data, a corrida de natal de Cotia contou com a participação de 18.928 Atletas, contando também com alguns provindos de países da América do Sul, Europa, África, Ásia e Oceania.
.
Já participaram da Corrida de Natal de Cotia, campeões Brasileiros, Sulamericano, Panamericanos, Mundiais e atletas Olímpicos, tais como Adauto Domingues, Eloi Schneider, Diamantino Santos, José João, João Alves de Souza (Passarinho), Angélica e outros.
.
Apoio: Secretária de Esportes e Lazer – Séc. Nadinho, Coordenador Leandro Yoshizumi, Prefeitura do Município de Cotia – Pref. Antonio Carlos Camargo e Vice Moises Cabrera Corvelo.
Guarda Civil de Cotia – Policia Militar do Estado de São Paulo – Corpo de Bombeiros – Secretaria Municipal de Saúde – Secretaria de Obras – Secretaria de Segurança Publica – Departamento de Transito – Defesa Civil de Cotia – Secretaria da Educação – Departamento de Comunicação.
.
Organização: Mansur - Presidente, Marcênio Mange – Secretario Geral Prof. João Faria – Diretor Técnico.

2 comentários:

WELINTON PRADO disse...

parabéns!!!
Mas e aí, quero saber as colocações dos colegas ?

ass. gc prado

11 de janeiro de 2010 às 15:14
Gilberto Silva disse...

Obrigado Prado!
Bom, quanto as colocações, eles não me passaram!!

11 de janeiro de 2010 às 15:31

Postar um comentário