E-mail: bloggccgs@gmail.com

1 de dez. de 2009

Motoboy tem a moto roubada em plena luz do dia na Granja Viana

01/12/2009

Beto Kodiak

Um motoboy que estava parado próximo ao ponto de táxi da Avenida Eid Mansur, no Parque São George, teve sua moto roubada na tarde desta terça.

Dois homens em uma moto e armados abordaram o motoboy pedindo sua pochete e o alarme da moto. Revistaram o motoboy, um deles pegou sua moto e fugiram rumo à Raposo Tavares, levando também os documentos e dinheiro da vítima.

Poucos minutos depois, uma viatura da Guarda Civil passou pelo local e foi avisada do roubo. Foram atrás dos ladrões e passaram a perseguir as motos até o Km 30, onde uma delas (a roubada) seguiu rumo à Cotia e a outra fez o retorno e seguiu rumo à São Paulo.

A viatura foi atrás da moto roubada que veio para Cotia, mas não conseguiu alcançá-la. Uma outra viatura foi avisada e no Km 23 avistou a outra moto e seguiu o elemento até o Km 19.

Ao avistar a viatura, o rapaz entrou em uma trilha de mato próxima ao Centro Olímpico Mário Covas. Os guardas seguiram a pé e conseguiram prender o ladrão que tentava se esconder em uma serralheria. Não foi achada nenhuma arma com ele, somente o celular da vítima. Os guardas desconfiam que ele jogou a arma e a pochete e o capacete da vítima em algum lugar. O ladrão não foi identificado até o momento que a reportagem do cotiatododia esteve no 2º DP da Granja Viana, mas apuramos que ele tem 18 anos e mora no Jardim João 23. Ao delegado, Dr. Alexandre Palermo, ele disse não ter passagem pela polícia.

A vítima disse estar revoltada com o ocorrido. A moto, uma CG 150, ainda tinha 24 prestações à serem pagas.

A ocorrência foi atendida pela equipe C da GCM, e os Guardas Garcia e Válter efetuaram a prisão. O Guarda Válter se machucou nos braços e pernas no momento da perseguição na mata, mas foram escoriações leves e foi atendido na UBS do Parque São George.


Fonte: www.cotiatododia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário