E-mail: bloggccgs@gmail.com

20 de jan. de 2010

Guardas Civis são homenageados pela Secretaria Municipal de Segurança

Na manhã de terça-feira (19/1), na Churrascaria Bem-Te-Vi, aconteceu o evento de entrega do prêmio "Guarda do Mês" aos guardas civis que se destacaram nos meses de agosto a outubro de 2009.

A cerimônia foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Segurança- Dr. Nelson Bruno, e contou com a presença do Secretário Geral de Gabinete – Dr. Fábio Cardoso de Mello (representando o prefeito Carlão Camargo), do representante da Ouvidoria de Segurança Pública- Dr. Perri, do comandante da GCM Meirelles, do subcomandante Albuquerque, do secretário-adjunto de Meio Ambiente-Rubens Gurgel e guardas municipais.

Na abertura do evento, o secretário de Gabinete- Dr. Fábio, ressaltou a importância em valorizar o trabalho do Guarda Civil Municipal (GCM) e parabenizou a Secretaria pela iniciativa, afirmando que o prefeito Carlão Camargo vem trabalhando pela segurança de Cotia. O secretário ressaltou os novos investimentos que estão por vir para a guarda civil, como as novas viaturas que chegarão no final de fevereiro.


O secretário de Segurança, Dr. Nelson Bruno, falou da imensa satisfação de poder dividir a homenagem com os guardas e também fazer parte da atual administração. Destacou o bom trabalho realizado pela guarda civil de Cotia e parabenizou a todos.

Para encerrar o evento, o recém-nomeado Comandante da Guarda Civil, Meirelles, parabenizou os guardas homenageados e agradeceu a confiança da atual administração pela escolha. O comandante disse que este ano a GCM contará com grandes investimentos e metas de incentivo ao guarda municipal.


Foram agraciados com o Prêmio, os Guardas Civis Manoel Célio de Lima, Gilmar Ribeiro e a GCF- Helena Carneiro.
A premiação é feita aos guardas civis que se destacam em ocorrências importantes durante um trimestre. A assiduidade, a boa conduta e o respeito são fatores que pontuam a escolha dos premiados.

.

Fonte:www.portalviva.com.br



0 comentários:

Postar um comentário