E-mail: bloggccgs@gmail.com

19 de mar. de 2010

GCM Cotia – detêm 03 indivíduos por Extorsão e Usura (Agiotagem).

Na data do dia 17/03/2010, a guarnição C.E. Walter, GCs. Garcia e Bonette, foram cientificados por denúncia anônima de que haviam três indivíduos em atitude suspeita em um comércio próximo a Praça Airton Senna – Granja Viana / Cotia.

Deslocaram-se com apoio do Inspetor Chefe Adelmo e o GC Douglas ao local informado, onde depararam com os 03 indivíduos suspeito, sendo que dois do lado de fora do comércio, um de cada lado da porta de entrada e o outro dentro do comércio. Fora efetuado a abordagem e revista pessoal nos indivíduos, localizando com um os referidos a quantia de R$ 2.702,00 (dois mil setecentos e dois reais), bem como diversas notas promissórias preenchidas e outras em branco, questionados, os indivíduos alegaram estar naquele local para cobrar uma dívida, momento em que, apresentou-se no local dos fatos a vítima e testemunha que confirmaram e ainda nos relataram que a “Cobrança” era feita através de ameaça e coação dos mesmos.


Diante das evidencias, conduziram todos os envolvidos ao 2º Distrito Policial da Granja Viana, onde o Delegado de policia – Dr. Alexandre M. Palermo após tomar conhecimento dos fatos, diante das provas, determinou a confecção do boletim de ocorrência de “EXTORSÃO e USURA (Agiotagem), ratificando aos indiciados voz de prisão em flagrante delito; Sendo os três recolhidos a cadeia pública de Cotia.
.
GC 1ªCL Gilberto / Cotia-SP.

0 comentários:

Postar um comentário