E-mail: bloggccgs@gmail.com

25 de mar. de 2010

GMs pedem inclusão de dados na Secretaria de Segurança Pública

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) esteve ontem (23/03) em audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, acompanhado pelo presidente da Abraguardas (Associação Brasileira dos Guardas Municipais), Eziquiel Edson Faria, e o GCM Carlinhos Silva. Eles solicitaram que as ocorrências atendidas pelos guardas municipais passem a integrar as estatísticas sobre segurança no Estado de São Paulo.

Atualmente, os chamados atendidos pelas Guardas Municipais entram como ocorrências da Polícia Militar ou Polícia Civil. “Nosso pedido é que as estatísticas do governo identifiquem também o trabalho dos guardas municipais, mostrando a importância dessas corporações para a segurança dos municípios”, disse o GCM Carlinhos.

De acordo com o deputado Chico Sardelli, o secretário disse que encaminhará a reivindicação para ser analisada por técnicos do órgão. “Os guardas precisam ter o reconhecimento do seu trabalho. Esperamos que a resposta do governo a essa solicitação seja positiva”, comentou.
Audiência sobre segurança: secretário Antonio Ferreira, deputado Sardelli, Faria e o GCM Carlinhos
.
Fonte: Blog GCM Calinhos Silva.

0 comentários:

Postar um comentário