E-mail: bloggccgs@gmail.com

23 de set. de 2010

Guarda Civil de Cotia atende ocorrência de roubo, resistência seguida de morte, no restaurante A Tal da Pizza..

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva

A Equipe "B" da Guarda Civil de Cotia trocou tiros por volta das 02:30hs desse domingo(18/09/100, com assaltantes que tentaram entrar no restaurante A Tal da Pizza, no km 26.

Segundo informações, o local já estava fechado, quando cinco elementos chegaram chamando pela filha da dona. Eles tentaram entrar na casa do genro da dona do estabelecimento e morador do local. Ao perceber a tentativa de assalto, pois os elementos estavam encapuzados, a Guarda foi acionada.

Um dos elementos, que ficou dentro do carro - um astra preto filmado - ao ver a chegada da viatura começou a atirar. No confronto, ele foi baleado com três tiros no peito.

Os Guardas acreditam que ele fez isso para chamar a atenção dos comparsas que tentavam entrar no restaurante. Naquele momento, só havia funcionários no local.

Durante a troca de tiros, os outros quatro elementos se embrenharam na mata e até o momento não foram capturados.

O baleado foi socorrido ao Pronto Socorro, porém acabou morrendo. Segundo a Guarda, uma mulher que estava no hospital reconheceu o rapaz como sendo morador da avenida Lions, no Jardim Leonor.

Foi aprendido material usado para arrombar o local (pé de cabra), uma marreta, um celular dos bandidos e um revólver calibre 38.

O caso está sendo registrado na delegacia de Cotia. Segundo informações, apenas funcionários estavam no local.

Acredita-se que o astra preto é o mesmo usado nos últimos assaltos na Granja Viana.

Fonte:www.portalviva.com.br

1 comentários:

Juninho disse...

Parabéns a GCM-Cotia
LUGAR DE MALA É NA VALA!!!

25 de janeiro de 2011 às 17:20

Postar um comentário