E-mail: bloggccgs@gmail.com

27 de dez. de 2010

Guarda Civil de Cotia prende ladrão próximo à linha férrea, no Altos de Caucaia .

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva
Era por volta das 10 horas da manhã dessa quinta feira(23), quando dois indivíduos armados invadiram uma residência na rua Pedro Vaz Coelho s/n, no bairro da Água Espraiada, em Caucaia do Alto. Eles fizeram as vítimas de reféns e praticaram o roubo, levando vários objetos, além de eletroeletrônicos, e uma quantidade em dinheiro. Os moradores registraram boletim de ocorrência na Delegacia de Caucaia. Por volta de 14:50hs, a equipe A da Guarda Civil, sob o comando do CD Lazdenas e do CE Natanael, em patrulhamento, se deparou com um dos ladrões saindo da linha férrea, no bairro Altos de Caucaia. INDIVÍDUO POR PRESO NA MATA AO LADO DA LINHA FÉRREA NO ALTOS DE CAUCAIA Ao perceber a presença dos guardas o indivíduo jogou fora a arma e correu. Cerca de 300 metros a frente ele foi preso pelos guardas civis. Os guardas voltaram à linha do trem onde encontraram a arma - um revólver calibre 38 pinado, e um par de luvas.
REVÓLVER TAURUS CALIBRE 38 E MUNIÇÃO ENCONTRADOS JOGADOS NA MATA. O homem é Reginaldo de Souza Osmundo, de 35 anos e morador da Vila Santa Catarina. Os guardas estiveram na residência dele a procura de documentos, mas não acharam nada. O outro elemento continua foragido.
NUMERAÇÃO DO REVÓLVER TAURUS "PINADA" (RASPADA). A ocorrência foi apresentada no DP de Caucaia, onde as vítimas fizeram o reconhecimento.

0 comentários:

Postar um comentário