E-mail: bloggccgs@gmail.com

30 de dez. de 2010

Guarda Civil de Cotia prende quatro ladrões dentro de residência na Estrada do Espigão. .

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva
Por volta das 11:40hs. da manhã dessa quarta feira(29), a Guarda Civil recebeu uma denúncia por telefone de que havia quatro elementos suspeitos nas imediações da Estrada do Espigão, próximo ao lixão.
Duas viaturas estiveram no local, porém nada encontraram. Quinze minutos depois, nova ligação denunciava que os elementos estariam dentro de uma residência na altura do nº 124. As viaturas retornaram e cercaram a casa.
Três homens e um menor de idade, estavam já colocando o produto do furto na varanda quando foram surpreendidos pela Guarda e foram presos. Eles não portavam armas e não resistiram a prisão.
LADRÕES ALGEMADOS E COLOCADOS EM POSIÇÃO "JOGO DA VELHA" PARA EVITAR FUGA
A casa estava toda revirada, e os bandidos encheram cerca de oito mochilas com os pertences da residência, entre roupas e eletronicos. Os donos estão viajando.
JANELA TEVE VIDRO QUEBRADO. A CASA FOI TODA REVIRADA PELOS LADRÕES Segundo a Guarda Civil, eles quebraram o vidro da porta e a abriram, entrando na casa. "Um carro zero estava na garagem e provavelmente ia ser levado pelos ladrões", disse o Inspetor Adelmo.
A ocorrência foi atendida pela Equipe A da Granja Viana, e os indivíduos foram encaminhados ao 2º DP da Granja, onde foram presos em flagrante e enquadrados no artigo 155, por furto qualificado.
TRÊS DOS LADRÕES FORAM PRESOS EM FLAGRANTE POR FURTO QUALIFICADO O menor deve ser entregue à mãe para que ela o apresente no Fórum, para que o juiz decida seu destino. Dois do maiores já tem ficha na polícia, um é infrator desde quando era menor e o outro, tem passagem pela polícia por roubo e foi solto há cinco meses.

0 comentários:

Postar um comentário