E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de abr. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende homens que assaltaram Posto da Aldeia.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva
. Em patrulhamento na noite do dia 28, na Estrada Velha de Sorocaba, (sentido base da Granja Viana, em frente a escola Santa Angela), a viatura 1015 da Guarda Civil se deparou com a motorista de um Fiat Doblô a qual os informou que ao sair do posto de gasolina da Estrada da Aldeia após abastecimento, havia visualizado dois indivíduos - um de capus - em atitude suspeita, e que possivelmente iriam assaltar o posto.

.

Rapidamente a viatura se mobilizou em direção ao posto, e no meio da caminho, se deparou no sentido contrário, com um gol azul com três indivíduos em atitude suspeita.

.

Os guardas manobraram a viatura e os individuos empreenderam fuga descendo a rua Damasco. Foi feito o acompanhamento e o veículo foi abordado próximo à Raposo, ainda na rua Damasco (Jardim SemiramIs).

.

Em princípio, os individuos negaram qualquer envolvimento com ato ilícito, entretanto, logo após, confirmaram que haviam assaltado o referido posto e dispensado os objetos roubados, capus e arma no inicio da Rua Damasco( enquanto a viatura manobrava e a guarnição não os visualizava).

Em diligência ao local foram encontrados 36 maços de cigarros, R$204,00 reais e um capus. A arma não foi encontrada. Os guardas foram até o posto com os indivíduos, que foram reconhecidos pelos funcionários como autores do delito.

.

Os três foram autuados em flagrante por roubo consumado e recolhidos a cadeia publica.

Atenderam a ocorrência os guardas civis GC Carvalho e GC Hermesindo.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário