E-mail: bloggccgs@gmail.com

19 de abr. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende mais um ladrão em flagrante efetuando furto.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva

.

Mais uma ocorrência de furto no centro de Cotia. Às 16:45hs dessa terça-feira(19), a Guarda Civil prendeu em flagrante outro indivíduo, também por furto.

.

Um homem de 25 anos roubou produtos da farmácia Drogasil e em seguida furtou bijouterias da loja ao lado, saindo tranquilamente pela rua. Segundo informações, as funcionárias da loja de bijouterias perceberam o furto e saíram correndo atrás dele. Uma viatura da Guarda Civil que estava na base do centro avistou o homem com as sacolas e pediu apoio.

.

"Nós nem tínhamos percebido o roubo, só íamos notar na hora de bater estoque", disse o rapaz da farmácia ao Portal Viva.

.

O homem desceu o escadão ao lado da padaria central, sentido rua Guido Fecchio, e em direção à Raposo. Após perseguição, ele foi preso pelos guardas embaixo do retorno, sentido Cotia.

Três viaturas participaram da ocorrência: a ROMU 003, com o CD Gonçalves, e GC´s Gilmar e Miranda, a ROMU 002 com os GC´s Caruso, Eli e Tadeu, e a Guarnição Ostensiva com os GC´s Donizete, Ribeiro e Viana.

.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Cotia onde foi preso em flagrante por furto (art. 155).

www.portalviva.com.br

Matéria e fotos: Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário