E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de ago. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende homem flagrado por câmeras em tentativa de roubo em Caucaia.

Por volta das 10:45 hs desse domingo(28), uma mulher compareceu na Inspetoria da Guarda Civil de Caucaia do Alto, informando que estava em seu trabalho, na rua Dois de Abril, em Caucaia do Alto, quando lá entrou um individuo trajando regata branca e boné branco.

.

Segundo ela, ele estava com uma blusa enrolada na mão, simulando estar armado e anunciou o assalto.

.

Como o caixa estava trancado, o homem não conseguiu levar o dinheiro da vitima, e saiu andando normalmente, tomando rumo ignorado.

.

A vítima F. M. L., de 31 anos, compareceu à inspetoria e a Guarda Civil, com o auxilio das imagens do circuito interno da loja, saiu no encalço do indivíduo, localizando-o próximo ao terminal rodoviário.

Circuito interno registrou a tentativa de roubo na manhã desse domingo em Caucaia

O autor da tentativa de roubo, M. S. de F. de 30 anos, foi conduzido à Delegacia de Cotia, juntamente com a vítima e o DVD contendo as imagens.

.

A autoridade policial de plantão determinou a consulta do R.G. do averiguado, na qual constou passagens nos art. 155 e 157 do CPP.

.

A autoridade achou por bem elaborar o Boletim de Ocorrência de natureza "Averiguação de Roubo Tentado", e encaminhou o DVD para a Perícia Técnica, sendo o averiguado liberado.

.

A vítima, inconformada, relatou aos guardas: "Por várias vezes já fomos furtados e roubados, e mesmo quando conseguiam pegar alguém depois de algum tempo, as autoridades alegavam que não tinham provas e imagens. Meu patrão resolveu investir em monitoramento de segurança, achava que isso iria ajudar nas provas mas estamos indignados, de nada adiantou. O ladrão já está rua mais livre do que nós", disse.

.

Atendeu a ocorrência a viatura 1025 R3 CE Natanael, GCs Fabricio, Ronaldo e Santos Silva II.

.

Fote:www.portalviva.com.br

.

Da Redação

Imagens cedidas pela Guarda Civil

0 comentários:

Postar um comentário