E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

2 de set de 2011

Ladrão é preso após assaltar senhoras na trilha de acesso do km 22,8

Já há algum tempo, funcionárias do Walmart e trabalhadoras domésticas que passavam pela "trilha" que liga o hipermercado Walmart ao viaduto do km 22,8, vinham sendo vítimas de assaltos.

.

No início da noite dessa quinta-feira(1), por volta das 18:20hs, três senhoras foram abordadas e roubadas pelos bandidos. As vitimas informaram que estavam trafegando por essa trilha quando foram abordada por três individuos, sendo dois deles armados de facas. Os bandidos levaram seus celulares, dinheiro e cartões.

.

Segundo as vítimas, os mesmos estavam escondidos nas sombras atrás dos matos e dessa forma surpreendiam as pessoas.

.

A viatura 1015 da Guarda Civil, que passava pelo local, foi alertada por transeuntes e na busca pelos indivíduos conseguiu deter um deles, R.S.A., de 21 anos e morador do bairro Santa Maria.

Caso sério

Vale lembrar que esses assaltos acontecem por falta de opção das pessoas em atravessar a Rodovia.

.

Uma passarela foi prometida à comunidade quando da vinda do hipermercado Walmart, há mais de três anos, porém até hoje, a população continua tendo que se sujeitar a ser assaltada ou atropelada, pois infelizmente não tem outra opção para atravessar a rodovia.

Em novembro de 2010, na época da inauguração do shopping, muitas promessas foram feitas. Já se passou quase um ano, porém até hoje não foram cumpridas (leiam matéria no Blog da Fau).

.

Fonte:www.portalviva.com.br

.

Atenderam a ocorrência os GC´s Rodrigo, Gilvan, J.Alves e Igor.

.

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário