E-mail: bloggccgs@gmail.com

10 de set. de 2011

Guarda Civil de Cotia prende Ladrão dentro do guarda-roupa em Caucaia.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva. .

Na última terça-feira(6), por volta das 12:50hs, a Guarda Civil de Caucaia recebeu um chamado informando que um indivíduo estaria roubando uma residência na rua João Antonio de Oliveira, no Jardim das Oliveiras.

.

O alerta surgiu de um morador vizinho da residência, que percebeu o roubo por causa de um alarme de R$1.99 colocado na janela do vizinho e que disparou. Ele então passou a acompanhar a movimentação do ladrão de dentro do seu banheiro. O rapaz chamou também a PM.

.

Os guardas e a PM chegaram juntos ao local e o ladrão, ao ver as viaturas se escondeu. Os policiais, ao entrarem na casa o encontraram escondido dentro do guarda-roupa.

O produto do roubo já estava separado e o indivíduo informou que iria vendê-los. J.P.F.M., de 27 anos, confessou aos guardas que era procurado pela Justiça.

.

Ele foi encaminhado à delegacia de Caucaia, onde também foi reconhecido por uma moradora do Altos de Caucaia, por tentativa de estupro. O homem foi indiciado pelo crime de roubo e estupro e encaminhado à Cadeia Pública de Cotia.

.

Atenderam a ocorrência o PM Gilberto e os guardas GC Damasceno e Gilmar Pires (vtr 1019), com apoio do Comandante Meireles, GC Domingues, e da Viatura 1024, Gc´s Edson e De Camargo.

.

Fonte:www.portalviva.com.br

Fau Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário