E-mail: bloggccgs@gmail.com

26 de set. de 2011

Roubo na Estrada do Embu termina em perseguição e colisão em Caucaia.

Blog GCM 1ªCL Gilberto Silva . Dom, 25 de Setembro de 2011 17:38

Fau Barbosa Na noite dessa sexta-feira(23), uma perseguição na Estrada de Caucaia acabou em colisão, com dois ladrões presos.

.

Por volta das 20:30hs, a Equipe B da Guarda Civil de Caucaia, em patrulhamentos na altura do Tijuco Preto, avistou o veiculo VW / Fox preto, de placas EBE 3738 São Paulo, passando pelo local.

O veículo havia sido roubado horas antes, na Estrada do Embú, e a ocorrência já era de conhecimento da Guarda Civil, que ao ver o veículo, deu ordem de parada. Seus ocupantes porém não pararam e iniciaram fuga, sendo perseguidos pelos Guardas.

.

O carro só parou após colidir contra um poste de iluminação pública e um muro, já na Estrada dos Pereiras. Com a batida, o motor do carro foi arremessado para fora do veículo e os meliantes tiveram diversas escoriações. O veículo ficou completamente destruído.

O roubo

D.T.S. de 37 anos e moradora do Barro Branco e R.T.S., de 42 anos, moradora do Mirizola, trafegavam pela Estrada do Embu quando foram rendidas à mão armada por dois homens, que ficaram rodando com as vítimas por algum tempo, antes de liberarem as vítimas próximo ao Colinas de Cotia, levando o carro, cartões e senhas.

.

As mulheres, ao avistarem a Guarda, pediram socorro. A ocorrência foi jogada na rede via Cecom.

.

A prisão

Os ladrões, D.V.A., de 19 anos, e O.S.S. de 18anos, foram detidos após a colisão e a arma utilizada no roubo não foi encontrada, porém foram encontrados no interior do veiculo, aparelhos celulares, os quais as vítimas reconheceram como sendo de sua propriedade.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Cotia, onde também foram reconhecidos como os autores do roubo. Os dois foram presos em flagrante e incursos no art.157 parágrafo 2 e recolhidos à Cadeia Pública de Cotia.

. Atenderam a ocorrência a guarnição da VTR 1020, GCs Roque e Vilmar, com o apoio da VTR 1025, CE Luis Carlos e GC Modesto.

.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário