E-mail: bloggccgs@gmail.com

3 de out. de 2011

Guarda Civil de Cotia faz apreensão de drogas no Morro Preto, em Caucaia.

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva

. Seg, 03 de Outubro de 2011 08:45

Por Fau Barbosa

Por volta das 15:20hs desse domingo(2), em patrulhamento pela Rua João Antonio de Oliveira, no Morro Preto, em Caucaia do Alto, a Guarda Civil se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao lado de um adolescente.

.

Como já tinham a informação de que o rapaz traficava nas imediações, a guarnição achou por bem abordá-lo.

.

Na abordagem, os guardas encontraram nos bolsos da blusa de A.S.M., de 21 anos, vulgo Paraná, uma grande quantidade de pinos contendo um pó branco amarelado similar à cocaína.

O rapaz confirmou aos guardas que estava comercializando a droga e vendendo a R$10,00 (dez reais), cada pino. Com ele foram encontrados 100 pinos de cocaína (ependorf) e 26 pedras de Crack. Ao ser levado até sua residência, lá os guardas encontraram a quantia de R$ 4.443,00 em dinheiro, proveniente da venda de droga.

.

Com o adolescente nada foi encontrado, porém o mesmo confirmou que A.S.M. vendia droga.

.

Foi dada voz de prisão em flagrante, e o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Cotia. A droga foi encaminhada para o Instituto de Criminalística, onde o laudo 9288 deu positivo para 43g de cocaína e 8g de crack.

O rapaz foi preso por tráfico de drogas - artigo 33, e conduzido à Cadeia Pública de Cotia.

.

A ocorrência foi atendida pela Guarnição - GC Damasceno e GC Gilmar Pires, com apoio do CE Domingues, GC Cypullo e GCF Marina.

.

Fonte: portalviva

0 comentários:

Postar um comentário