E-mail: bloggccgs@gmail.com

12 de nov. de 2011

GCM de Cotia flagra casal furtando na Av. São Camilo

Por Fau Barbosa

A Guarda Civil de Cotia recebeu na manhã dessa quinta-feira(10), por volta das 06:45hs, uma denúncia anônima dizendo que um casal teria pulado um muro de um terreno onde estava sendo montada uma tenda para exposição de produtos têxteis, na Avenida São Camilo.

.

A denúncia informava ainda que as mercadorias estavam sendo furtadas. Ao se dirigir ao local, a Guarda fez a abordagem e deteve o casal.

Ele, A.S.A., de 28 anos e ela, L.F.P., de 34 anos, são moradores do Jardim Tonato, em Carapicuíba. O homem disse aos guardas que furtou porque não tinha o que comer. A mulher disse que não tinha nada a declarar.

Com eles, os guardas apreenderam um forno de microondas, sete edredons, seis toalhas, seis roupões, trÊs saias de cama king e três jogos de cama.

Ambos foram presos em flagrante, sendo o homem encaminhado à Cadeia Pública de Cotia para posterior transferência, e a mulher encaminhada à Cadeia Pública de Itapevi.

.

O delegado da Granja, Dr. Alexandre Palermo pediu perícia no local.

.

Atenderam a ocorrência a viatura 1015, CD Sadoc e Gc´s Ergil, Gilvan e Fontoura, com apoio da viatura 1023 e da Romu 01, com o Secretário-adjunto Cmte. Cilso, e GC´s Stéphano e Prado.

.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário