E-mail: bloggccgs@gmail.com

10 de nov. de 2011

Guarda Civil de Cotia atende ocorrência de homicidio no Jardim Nova Coimbra

Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva . Qua, 09 de Novembro de 2011 08:21

Da Redação

Por volta de 18:55hs dessa terça-feira(8), uma guarnição da Guarda Civil, que fazia patrulhamento na área do Morro do Macaco, recebeu a informação de que homens num Siena ou Vectra preto haviam fechado a passagem da ponte atrás do Extra Cotia, e estariam dando tiros para cima.

.

Os Guardas foram até o local e não localizaram o veículo, porém ao entrar na Rua Beija-flor, em frente ao número 1105, se depararam com um homem baleado, caído ao lado de um carro.

Ele tinha sido atingido por pelo menos seis tiros de calibre 357 e já estava morto. Ao lado do corpo foi encontrado um facão e sete cápsulas, sendo seis de 357 e uma de ponto 40 não deflagrada.

Facão é encontrado ao lado do corpo. Sete cápsulas foram recolhidas pela Guarda Civil

.

Segundo informações de pessoas no local, C.A.N., de 38 anos, era morador da região e já havia sido preso por tráfico. Ele estava na garupa de uma moto e parou no local para comer um churrasquinho, como sempre fazia, quando um homem em um veículo preto, desceu com duas armas na mão e atirou nele e foi embora. O motoqueiro também fugiu.

Moradores observam os guardas isolando a rua Beija-flor

O irmão da vítima esteve no local, mas contou aos guardas que não falava com ele há muito tempo. "Não foi por falta de conselho", disse.

.

Atenderam a ocorrência a viatura 1009, Gc´s Almerinda e André, com apoio da viatura 1002, Gc´s Lourdes e Souza e da Romu 05 - CD Junior, Leandro Almeida e Reinaldo.

.

Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário