E-mail: bloggccgs@gmail.com

6 de jan. de 2012

Guarda Civil de Cotia persegue ladrões após roubo no Tijuco Preto

Por Fau Barbosa

Por volta das 21:30hs dessa quinta-feira(5), a viatura 1025 da Guarda Civil estava em patrulhamento pela área do Tijuco Preto, em Caucaia, quando se deparou com uma vítima de roubo.

.

S.A.O. informou aos guardas que sua pizzaria havia sido roubada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, trajando roupas escuras e armados. A dupla rendeu cinco funcionários e um cliente que estavam no estabelecimento. Os ladrões ameaçaram as vítimas, mas saíram sem agredir ninguém, levando cerca de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

.

Nesse momento, as motocicletas passaram sentido Cotia, sendo acompanhadas pela viatura, que jogou a informação na rede. Próximo ao km 39 a viatura 1020 que já estava de prontidão, se deparou com as motos. Ao avistar os guardas, o indivíduo da moto preta disparou contra a guarnição e fugiu. A moto vermelha foi interceptada e o adolescente foi apreendido pelos guardas.

Em perseguição da viatura 1020 à moto preta, o indivíduo veio a perder o controle da moto e caiu. Ele conseguiu correr para dentro de um matagal próximo.

.

Foi quando a viatura da PM M-33404 com o Sd PM Vianna se deparou com o ladrão, o qual efetuou disparos contra os policiais. Ele conseguiu fugir pelo mato. Feita uma busca no local, o policial militar localizou a arma, um revólver calibre 38.

.

Todos foram para a Delegacia de Cotia, onde a autoridade policial Dr Hernani Proença tomou ciència dos fatos e determinou a elaboração do B.O. Ato Infracional/Apreensão de arma de fogo e veiculos.

Motocicleta com marca de bala no tanque e arma aprendida

O adolescente foi encaminhado para cela da GCC, ficando a disposição da Justiça.

.

Atenderam a ocorrência as viaturas 1025, Gc´s Valdinei e Roque e 1020, Gc´s Dourado e Ezequiel, da equipe noturna "B" comandada pelo CE Luis Carlos.

.

Fonte: Portal Viva

2 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ PARABENS AOS GCMs DE COTIA!!!
POIS VEM REALIZANDO UMA BELA LIMPEZA EM NOSSA CIDADE,SO QUE ELES PRECIZAM DE MAIS VIATURAS E ARMAMENTO POIS HOJE EM DIA OS LADROES ESTAO MAIS PREPARADOS DO QUE A POLICIA.PARABENS A ESSES POLICIAIS QUE ESTAO CADA VEZ MELHORES EM SEU TRABALHO!!!!

9 de janeiro de 2012 às 23:18
GILMAR MOREIRA disse...

Também acho!Gilmar Moreira

14 de janeiro de 2012 às 23:28

Postar um comentário