E-mail: bloggccgs@gmail.com

4 de abr. de 2012

Guarda Civil de Cotia prende três ladrões que roubaram comércio em Caucaia

Por Fau Barbosa

A Guarda Civil de Cotia recebeu na tarde dessa terça-feira(03), por volta das 16:20hs, a informação de que três individuos em uma van modelo Iveco, cor branca, teriam efetuado um roubo em estabelecimento comercial (bar).

A informação dizia que os homens estariam armados e no local haviam roubado um aparelho de música profissional (karaokê).

Em patrulhamento pelas imediações, as viaturas 1024, 1025 e 1019 se depararam com o veículo na Estrada dos Luzitanos - Bairro da Campininha. Ao fazer a abordagem, os guardas encontraram vários aparelhos, todos produtos de roubo.

Com os três foi também localizada uma arma, réplica da ponto 40. Questionados, eles confirmaram que tinham efetuado três roubos pela região de Caucaia do Alto sendo comércios no Bairro da Capelinha, Mendes e Monte Verde.

Diante dos fatos os três foram conduzidos para a Delegacia de Caucaia do Alto, onde a Delegada de Plantão determinou a prisão de J.M.S., de 35 anos, vulgo Shrek, que possui passagem por roubo (artigo 157) e desacato (GCC). O segundo indivíduo é B.B.S., de 22 anos, vulgo Buguelo, que não tinha passagem pela polícia.Os dois são moradores do Morro do Macaco e foram presos e conduzidos à Cadeia Pública de Cotia. Eles foram indiciados por roubo e corrupção de menor.

O terceiro é o menor infrator D.L.S., de 17 anos. Ele foi recolhido à Cela Especial da Guarda Civil de Cotia e será apresentado ao juiz.

As vitimas foram chamadas à Delegacia e fizeram o reconhecimento dos três como sendo autores dos roubos.

A ocorrência foi atendida pela Equipe C, com os guardas CE Oliveira e GC Damasceno.

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens aos gcms de caucaia!!!
que mais uma vez foi muito agil e conseguiram deter esses marginais!!!
devagarinho todos os bandidos irao pra onde merece!!!!
cadeia neles!!!!

obrigado a todos os gcm!!!

daniel ferreira

11 de abril de 2012 às 08:57
Anônimo disse...

parabens a todas as guardas pelo escelente trabalho

11 de abril de 2012 às 16:11

Postar um comentário