E-mail: bloggccgs@gmail.com

11 de mai. de 2012

Granja Viana: Ladrões roubam joalheria dentro do Shopping


Blog GCM 1ª CL Gilberto Silva


Por Fau Barbosa
Quatro homens encapuzados e armados, assaltaram na noite dessa quinta-feira(10), a Vecchio Joalheiros, localizada dentro do Shopping Granja Viana.
De acordo com informações, os bandiso entraram pelo estacionamento, ao lado da alameda de serviços onde fica a joalheria, por volta das 21:40hs e anunciaram o assalto.
Os assaltantes, armados com pistolas e uma arma calibre 12, roubaram jóias e relógios de várias marcas que estavam na vitrine e saíram correndo, chegando a derrubar relógios no chão durante a fuga.
Um segurança que estava no local foi jogado no chão por um dos bandidos e ficou sob a mira de uma arma calibre 12 durante a ação.
Segundo pessoas que trabalham ao lado da joalheira a ação foi muito rápida. "Levou menos de 1 minuto", disse uma delas à reportagem do Portal Viva. "A arma deles era prateada e tinha quase um metro", disse outra. Uma cliente também informou que, no momento da fuga, os bandidos chegaram a apontar uma arma para um pai com duas crianças, que se dirigiam ao estacionamento.
Um outro segurança viu quando os bandidos entraram. Ele descia as escadas rolantes e acionou a polícia. A Guarda Civil também foi avisada que os bandidos estavam em um Astra de cor vinho, e os perseguiu até o km 21, onde os perderam de vista, por causa de um carro que, desavisado, entrou na frente da viatura na curva e fez com que os guardas diminuíssem a velocidade para não causar um acidente.
Segundo a polícia, a joalheira fará primeiro um levantamento de tudo o que foi roubado para depois registrar o boletim de ocorrência. Foram registrados apenas os BOPM e BOGC do roubo.
Atenderam a ocorrência a viatura 1006 da Guarda Civil de Cotia, GC´s Flavio Antonio e Benício, com apoio da Equipe B, e a viatura M-33306 da Polícia Militar, Sd PM Henrique e Sd PM Leandro.
Fonte: Portal Viva

0 comentários:

Postar um comentário