E-mail: bloggccgs@gmail.com

1 de jun. de 2014

Após roubar posto de gasolina, ladrão foge, cai do telhado e é preso pela Guarda Civil de Cotia

Após roubar posto de gasolina, ladrão foge, cai do telhado e é preso pela Guarda Civil de Cotia

Por Fau Barbosa
Por volta das 3h50 da madrugada desse sábado(31), o Cecom - Centro de Comunicação da Guarda Civil foi acionado para atender um roubo no Parque Frondoso, na Granja Viana.
A ocorrência teria acontecido no Auto Posto Topázio (Via Brasil), na Estrada da Aldeia, onde dois indivíduos armados, renderam os funcionários e roubaram duas caixas de cerveja Skol e 61 maços de cigarro de diversas marcas, além de R$87,00 (oitenta e sete reais) em dinheiro do caixa. Em seguida fugiram.
As viaturas foram para o local, e em patrulhamento, afins de localizar os ladrões, avistaram ambos andando em via pública. Estes, ao verem a viatura, empreenderam fuga para a favela do Chiclete.
Segundo os guardas, um deles conseguiu fugir, enquanto o outro, tentou a fuga por cima dos barracos, porém pisou em uma telha que se quebrou. O ladrão acabou caindo dentro de um banheiro.
O bandido, com vários ferimentos, foi preso em flagrante e levado ao DP de Cotia, onde foi reconhecido pelas vítimas. Com ele foi encontrado e recuperado os produtos do roubo.
 
O delegado de plantão determinou o registro do boletim de ocorrência de nº 3513/2014, de flagrante de roubo (art.157).
G.S.A., de 28 anos e morador da Vila Maria Helena, em Carapicuíba, foi recolhido à Cadeia Pública de Cotia.
Atendeu a ocorrência os Gc´s Erasmo e Carlos, com apoio das viaturas 1314, 1316, 1317, 1306 e 1322.

Fotos: Fau Barbosa
Fonte: Portal Viva


Por: S. Lima

0 comentários:

Postar um comentário