E-mail: bloggccgs@gmail.com

11 de jun. de 2014

Apreensão de drogas e possível refinaria em frente ao Supermercado Pedroso...


 Em patrulhamento pela Estrada do Capuava nesta madrugada dia 11 por volta da 01:00h , as guarnições do R5 e R6 da Granja Viana deparam com um indivíduo suspeito, o qual a ser abordado foi localizado em sua posse 10 pinos de entorpecentes que segundo o referido seria para venda. Alegando não quer ser preso ofereceu para os Guardas Civis R$ 2.000,00 (dois mil reais), as guarnições simulando interesse não no dinheiro e sim em mais drogas, o averiguado ofereceu 100 pinos pela sua liberação, fingindo aceitar a proposta de suborno. Foi quando o averiguado conduziu as guarnições até o endereço onde estaria as drogas ( Av. Prof. Manoel José Pedroso) em enfrente ao Supermercado Pedroso. 

No local foi localizado uma grande quantidade de drogas, embalagens para distribuição, balança de precisão, vários frascos de uso na distribuição de lança perfumes, galão de produto químico, tendo grande indícios de ser local de refinaria e embalagens de drogas. Fora os produtos, encontrava-se na residência uma adolescente de 14 anos a qual disse ser amasia do averiguado F.L.F. o qual tem 19 anos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, e conduzido a delegacia de policia de Cotia, juntamente com a menor. 

Parte da relação de produto localizado: 169 pinos com cocaína, 86 tabletes de maconha, 69 vidros de lança perfume, 56 pedras de crack, 1/2 tablete de pasta de cocaína, 02 balanças de precisão, 01 galão de 20 litros com provável liquido lança perfume, 107 vidros vazios, 600 pinos vazios.

Indiciado recolhido a cadeia pública de Cotia e a menor liberada aos seus responsáveis.



Ocorrência apresentada pelos: R5 - CD Sadoc, R6 CE Alberto e GCs Jhonny e Ramos.



0 comentários:

Postar um comentário