E-mail: bloggccgs@gmail.com

5 de jun. de 2014

GUARDA CIVIL FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS, ARMAS, MUNIÇÕES E DINHEIRO...

GUARDA CIVIL FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS, ARMAS, MUNIÇÕES E DINHEIRO....

Equipe de ROMU da Guarda Civil de Cotia fez grande apreensão de drogas, armas, munições e dinheiro no Bairro do Lava pés e Araruama, em barraco da Rua Brumado. Conforme informações dos Guardas Civis que estavam na operação, esta denuncia fora feita anonimamente, após se inteirar dos fatos e endereço, fora feito analise dos locais e um estudo minucioso menorizando o máximo os riscos para as guarnições e aos moradores vizinhos. Nesta data após toda preparação os referidos agentes assumiram o serviço as 05:00hs da manhã desta quinta-feira e dirigiram-se para o local no comecinho da manhã para surpreender os indivíduos e não haver reações. 

No local (Rua Brumado) os guardas bateram na porta do barraco onde foram atendidos por uma senhora e sua nora que encontra-se grávida. Informada da denuncia, de pronto autorizou a entrada dos Guardas, negando que teria ali drogas e armas e que ali seria "casa de família". Autorização dada para entrada,  logo foi encontrado os produtos, confirmando assim a denuncia.

Foi apreendida uma metralhadora 9mm encontrada em baixo da cama com um colete possivelmente produto de roubo ou furto de algum segurança.

Com os traficantes foram encontrados dois tijolos de maconha que ainda não estavam abertos e sim bem embalados dando a entender que havia chegado para os indiciados prepararem e fazerem a distribuição em pequenas partes para venda fracionada.
O montante de dinheiro da a entender que os traficantes na verdade poderiam ser o distribuidor da região R$ 5.340,00 (Cinco mil trezentos e quarenta reais)

No Local dois dos indivíduos foram abordados um deles, filho da moradora que autorizou a entrada. Já de pronto ao ser informado que fora encontrado as drogas e os outros objetos, assumiu que era o gerente do tráfico local, e era dono de tudo, sendo o outro indivíduo funcionário que pegaria as drogas para vendê-las ali próximo. Os Guardas encontraram também caderno com anotações do tráfico local e transcrito em uma folha o nome de dois Guardas Civis que estariam marcados para morrer.
 
Foram apreendidos 129 pinos de cocaína, 27 pedras de crack, 2 tijolos de maconha, várias munições, com total de 42 de calibre 38, 3 de calibre 32, 4 de calibre 380,  30 de calibre 9mm, rádios comunicadores e celulares.


Os indivíduos R.P.S. 30 anos e L.B.R. de 22 anos Ficaram presos em Flagrante, a senhora mãe de um dos indiciados (gerente do tráfico)  e sua nora de 19 anos foram liberadas pelo delegado Dr. Claudio Rosário.
Drogas encaminhas ao Instituto de Criminalística para constatação.
Ocorrência apresentada pelas ROMUs 04, 02 e 01 Equipe A/B-C/D

FOTOS: whatsApp ALERTA GUARDA CIVIL - GCC COTIA 

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário