E-mail: bloggccgs@gmail.com

9 de jun. de 2014

Indivíduo detido pelas ROMUs de Cotia após praticar furto em condomínio...

Em patrulhamento pela  Rua dos Eucaliptos em Caucaia do Alto, as ROMUs da Guarda Civil de Cotia deparam com 02 indivíduos os quais ao avistarem as viaturas tentaram   empreender fuga. Sendo um dos 
indivíduos detido e com ele fora encontrado uma serra makita, uma serra elétrica, um arco e flecha e uma bicicleta de marca caloi, ao ser indagado a procedência dos objetos, o referido confessou ter furtado de uma residência em um condomínio, mas que só saberia levar os Guardas Civis até o local pelo mesmo caminho que o referido havia feito. Foi quando os Guardas Civis retornaram com o indivíduo por dentro de uma mata, caminhando por aproximadamente 01 quilometro,  desde o bairro Santa Catarina, passando pelos bairros Morro Preto, Jd. Dos Oliveiras, atravessavam a linha férrea, chegando aos fundos do condomínio Colinas de Caucaia. 
Pelo local a vítima informou que os indivíduos furtaram vários objetos, provavelmente em várias viagens, entre eles uma bicicleta esportiva no valor aproximado de R$ 7.000,00 (sete mil reais) e panelas de barro, fora os produtos recuperados.
Foi apurado pelos Guardas Civis que o indivíduo que conseguiu fugir, tratava-se de um adolescente de 16 anos o qual já possui varias passagens. Com as informações obtidas, os Guardas Civis deslocaram-se até a residência do menor, e por lá a irmã do referido informou que o adolescente teria realmente tentando guardar uma bicicleta na sua residência, e após ela o repreender e te-lo mandado devolver de onde teria pego, o menor se retirou da residência com a bicicleta e não teria retornado mais.

Indiciado recolhido a cadeia pública de Cotia e os pertences recuperados devolvidos a vitima.

Ocorrência atendida pelas ROMUs 02 e 04 -Equipes C/D.

Fotos: Sousa Lima



0 comentários:

Postar um comentário