E-mail: bloggccgs@gmail.com

27 de jun. de 2014

Indivíduo é detido tentando praticar furto após pular portão de residência pelo Jd. Sabiá.

 Nesta sexta-feira (23), por volta das 02h40m, o CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia), recebeu um a solicitação, informando que possivelmente teriam indivíduos no quintal de uma residência que faz fundo no mesmo terreno com uma papelaria na rua Pinhal no Jd. Sabiá.
 
De pronto as informações foram passadas as equipes de área (01) Um, onde em questão de minutos o local já estava cercado com várias viaturas.


Com a vítima ainda no telefone em contato com o CECOM, foi solicitado que abrisse o portão o que foi feito pela vítima que se encontrava muito nervosa e temerosa, a vitima informou que ouvira barulhos no portão externo do lado da papelaria e que também percebeu a presença de pessoas pulando, foi quando fez contato e solicitou a Guarda Civil de Cotia no local.

De posse das informações foi vasculhado todo o local e constatado que as lanças do portão teriam sido serradas e em seguida encontrando também uma folha de serra para metal no chão onde próximo havia varias marcas de respingos, possivelmente Sangue.

Não encontrando nada e ninguém na casa ou no quinta e sabendo que alguém com certeza esteve ali, devido marcas e um pé de chinelo próximo ao muro dos fundos, os Guardas Civis pularam o muro, encontrando o indivíduo escondido que ao ser indagado de pronto confessou que era ele quem pulou o portão após serrar as pontas de lança e que havia se machucado ao ouvir a chegada das viaturas da Guarda Civil de cotia.




Informado a autoridade policial de plantão a mesma determinou o deslocamento do indivíduo até a Delegacia de Cotia onde ratificou a prisão em Flagrante por FURTO TENTADO recolhendo o indiciado a Cadeia Pública de cotia.



Atendeu a ocorrência a VTR 1309 GCs Dourado e Washington com apoio das VTRs de área um, R1,R2, C-206 RO correge e 1317.

Fotos: Souza lima
Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário