E-mail: bloggccgs@gmail.com

1 de jul. de 2014

Incêndio em empresa pela Rua das Magnólias - Jd. São Vicente - Cotia

Nesta madrugada do dia (01), por volta das 00h33m, Após informe pelo CECOM - Centro 
de Comunicação e Monitoramento da Guarda Civil de Cotia, que recebeu uma ligação de um morador da Rua Eid Mansur - Granja Viana, que segundo ele, estaria avistando chamas de alta proporção e várias explosões em direção da Estrada do Embu - Km 26 da Rodovia Raposo Tavares. 

Em patrulhamento pelas imediações da Rodovia Raposo Tavares, a guarnição da viatura 1317 avistou as chamas e se deslocou para o local, constatando o fato, de imediato foi acionado os bombeiros.

As chamas consumiram grande parte da emprese de óleo lubrificante destruindo os galpões e quase todo o estocados que ali se encontravam. 

Para liberar o local para os Bombeiros iniciou-se o fechamento da Estrada Velha do Embu não podendo passar nenhum veiculo até o rescaldo do local do incêndio. 
Mais de (10) viaturas do corpo de Bombeiros de Cotia, Osasco e São Paulo Base do KM 12 da Raposo Tavares, estiveram no local fazendo o combate ao fogo.
Viaturas da GCM de Cotia da Áreas 01 e 02 estiveram juntamente com as viaturas da PM para assegurar que pessoas ficassem distante do local e o transito parado, pois várias explosões foram ouvidas e uma chuva de respingos chegou a se formar no local devido as explosões de óleos que estavam em chamas.
Por volta das 05hs00min da manhã continuava no local algumas das viaturas dos Bombeiros para terminar o rescaldo e se fez presente uma equipe da Defesa Civil para avaliação e vistorias do local.
Não há indícios de que teria pessoas no local assim informou um dos Bombeiros que trabalhava no rescaldo do incêndio.


Fotos: Souza Lima
Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário