E-mail: bloggccgs@gmail.com

14 de jul. de 2014

Três presos em Flagrante após Roubo na Rua Topázio

Neste Domingo (13), a 00:20hs, a Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia (CECOM), recebeu a comunicação da Vítima de Roubo M.J.P de 18 anos, o qual relatou que três indivíduos o teriam abordado na Rua Topázio próximo ao número 571 e com simulação de que estavam armados tomaram sua mochila com seus objetos pessoais.


Com destreza do atendimento dos operadores da CECOM, foi informada a Vítima que permanecesse ao telefone indicando rumo tomado dos indivíduos, bem como suas características pessoais e o que vestiam, enquanto o deslocamento e envio das Viaturas de área era feito ao mesmo tempo em que colhiam detalhes da ocorrência.

Informada a guarnição da Viatura 1308 do rumo tomado pelos roubadores, deslocaram-se próximo ao supermercado Extra onde localizou três rapazes, B.N.A de 22 anos, V.C.O.S de 23 anos e D.S.S. de 20 anos, com as características pessoais e de vestimentas, informadas pela vítima ao CECOM, o qual permanecia em contato telefônico com a mesma.


Não tendo em mãos a mochila e os objetos do roubo, os Guardas Civis em conversa com os indivíduos separadamente, foram informado por B.N.A. de 22 anos, que teriam jogado os pertences em uma rua próxima, após escolhas do que os serviam ou não a eles.

Informado a CECOM da abordagem e Levado a vítima próxima dos possíveis Roubadores, sem duvidas nenhuma os reconheceu dizendo aos Guardas Civis que foram eles os três quem o haviam abordado e levado sua mochila com objetos pessoais.


Levados todos os detidos a presença da Autoridade de Plantão, o Delegado Dr. Elcio Luiz Bellini, determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de ROUBO/FLAGRANTE, recolhendo os autores a Cadeia Pública de Cotia, devolvendo a Vítima seus pertences.

Ocorrência atendida pela Viatura 1308 com os GCs Cleiton e De Souza com apoio do R1, R.O. Corregedor e Viaturas da Área (01) um.



Fotos: GC Cleiton e GC De Souza
Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário