E-mail: bloggccgs@gmail.com

17 de jul. de 2014

Preso por trafico no Jd. Nova Coimbra


Nesta quarta-feira (16), por volta das 16:30hs a viatura 1311 da Guarda Civil de Cotia em patrulhamento pela Rua Pintassilgo altura do número 41, Jd. Nova Coimbra, deparam com dois indivíduo em atitude suspeita.

Ao avistarem a aproximação da Viatura um dos indivíduos correu não sendo possível a guarnição detê-lo.

Com o que foi detido, fora encontrado pelos guardas um envolucro com alguns entorpecentes, perguntado o que estava fazendo com aquele entorpecente, informou que estava comercializando o mesmo e ainda em local próximo teria mais drogas.

Acompanhado, foi até o local e entregou o restante que no total eram, 41 pedras de CRAK, 28 Pinos de COCAÍNA, 10 Papelotes de MACONHA e R$ 20,00 (Vinte Reais) em espécie.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão e Informado a autoridade de Plantão que determinou o deslocamento do indivíduo a sua presença na Delegacia de Cotia.

Com a apresentação dos entorpecentes e indivíduo ao Delegado de plantão foi solicitado pela mesmo junto ao I.C. (Instituto de Criminalística), o exame de constatação de Entorpecentes, sendo o exame positivo para Crak, Cocaína e Maconha, ratificando a voz de prisão em FLAGRANTE de TRAFICO DE ENTORPECENTES, recolhendo o indivíduo a cadeia Publica de Cotia.

Ocorrência apresentada pela viatura 1311 GCs Mota e Cypulo Jr. com apoi da Viatura 1306 



Fotos: Cypulo Jr
Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário