E-mail: bloggccgs@gmail.com

8 de ago. de 2014

Guarda Civil de Cotia: Posto de gasolina WMA sofre mais um assalto

Nesta Quinta-feira (07), a viatura do R5 noturno, estava a caminho do abastecimento no posto de gasolina da Rua Jorge Caixe, quando ao chegar foi avisado pelos funcionários, que um carro Vectra de cor Preta com indivíduos os teria roubado naquele momento.

Informado da ação, o Classe Distinta R5 responsável pela área da Granja Viana, logo lembrou que havia cruzado com tal veiculo antes de sua chegada ao posto.

Em seguida em posse de detalhes dos referidos roubadores, emitiu notificação via rádio ao CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia), onde fora passado a toda rede e que ficassem com vistas.

A viatura 1310 da área um (01), em patrulhamento localizou um veiculo com as características e fez a abordagem, localizando em seu interior maços de cigarros de marca similar com o que fora subtraído no roubo ao posto de gasolina.

De posse do maço de cigarros e uma quantia de mais de R$ 300,00 (Trezentos Reais), voltaram ao posto e confirmaram via código impresso que aquele maço era um dos produtos roubados no local.

Confirmado o fato, a guarnição conduziu o indivíduo, veiculo e produtos localizado, a Delegacia de Policia de Cotia.

Informado dos fatos a Autoridade de plantão Dr. Gil Braz, ratificou a voz de prisão em flagrante de ROUBO, recolhendo o indivíduo, R.R.C de 30 anos a Cadeia Publica de Cotia.

Ocorrência apresentada pela guarnição da viatura 1310, GCs De Souza e Celso.

Fotos: Googlemaps/Celso
Por: Souza Lima



0 comentários:

Postar um comentário