E-mail: bloggccgs@gmail.com

23 de ago. de 2014

Guarda Civil de Cotia prende indivíduo após pratica de Roubo próximo ao Cotolengo

Por volta das 07h30 deste sábado(23), a Guarda Civil de Cotia foi acionada para atender ocorrência de roubo nas proximidades do km 25,5.

Uma mulher transitava pela Av. Marginal sentido Cotolengo onde dá aula, quando foi abordada por um indivíduo, que sob grave ameaça e agressões roubou-lhe a bolsa e a empurrou em direção ao solo, fugindo em seguida. A bolsa da vitima continha R$ 220 reais, além de talões de cheque e cartões.
Em patrulhamento pelas imediações, os guardas se depararam com o individuo em uma viela na Rua Karan, no Parque São George. O suspeito estava trocando de roupa e jogando a que vestia em uma lixeira. Ele foi abordado e com ele os guardas encontraram a bolsa e os pertences roubados.
 
Foi dado voz de prisão e o suspeito foi encaminhado ao DP de Cotia onde a autoridade pde plantão ratificou a voz de prisão e determinou o registro do Boletim de Ocorrência de nº 5256/14 de flagrante de roubo (art.157).
A vítima, V.C.P., de 57anos e moradora da Vila Maria Helena, em Carapicuíba, teve escoriações leves e foi socorrida ao PA do Parque São George, onde foi medicada e liberada.
O ladrão, E.E.S., de 26 anos e morador do Jd. São Vicente, já tinha passagem por furto (art.155). Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Cotia e os pertences entregues à vítima.
Atendeu a ocorrência a viatura 1316 GC´s Igor  e Adriano, com apoio das viaturas 1324, 1323 e 1314.
Fonte: Portal Viva
Fotos: Igor
Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário