E-mail: bloggccgs@gmail.com

24 de ago. de 2014

Guarda Civil de Cotia prende indivíduo em flagrante com veiculo furtado em Sorocaba

Neste Sábado (23), a CECOM (Centro de Comunicações da Guarda Civil de Cotia), comunicou em rede que um veículo Fiat de cor vermelha o qual fora abandonado e encontrado pela viatura 1318 e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Auto Localizado, teria sido abandonado por quatro indivíduos, ocupantes de um Gol branco que teria tomado o rumo de Caucaia do Alto, conforme denuncia anônima.

De posse das informações, as viaturas de Caucaia ficaram de sobre aviso no patrulhamento, com vistas ao veiculo denunciado e com os indivíduos.

A viatura 1325 que seguia pela Av. Roque Celestino Pires, avistou o veiculo denunciado e com os quatro indivíduos em seu interior.

Feito a abordagem do veiculo o condutor J.E.G. de 24 anos identificou-se como Militar do Exercito Brasileiro e os outros três ocupantes se diziam trabalhadores na empresa Sabesp e que só teriam pego carona.

Os agentes da Guarda Civil seguiram na revista do veiculo e localizaram as chaves do Automóvel furtado no console do Gol branco.

Indagado, o mesmo confessou que ele mesmo foi quem deixou o veiculo Uno no local e que tal veiculo fora deixado em seu estabelecimento, um Lava rápido há vários dias e ele precisando fazer um serviço pessoal e seu veiculo não tendo condições pegou o Uno em questão.

A pesquisa das placas que estavam no Uno era de um Chevette e o produto de furto foi confirmado pelo chassi em Boletim de Ocorrência de 04 de Agosto de 2014 pela Delegacia da Cidade de Sorocaba.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Plantão Policial de Cotia, apresentados a Autoridade de Plantão.

Informado do ocorrido o delegado Dr. Gil Brás, determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência, ratificando a voz de Prisão em Flagrante de Receptação, arbitrando fiança em dois Salários mínimos o qual não fora pago, sendo assim recolhido J.E.G. de 24 anos, a Cadeia Pública de Cotia, sua identificação militar enviada ao Exercito Brasileiro para constatação e devolvido o veiculo furtado ao proprietário.

Atenderam a ocorrência a viatura 1325 com apoio da ROMU 004


Foto: Souza Lima
Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário