E-mail: bloggccgs@gmail.com

14 de ago. de 2014

Guarda Civil de Cotia: ROMU prende estuprador em flagrante

Nesta Quarta-feira (13), a equipe de ROMU C/D da Guarda Civil de Cotia recebeu uma denuncia da Promotoria da Infância e Juventude de Cotia, que na Estrada do Ribeirão, altura do número 5005, estaria acontecendo já por vários dias prostituição infantil.


Munidos de informação as Guarnições de ROMU deslocaram-se para o bairro para fazer patrulhamentos com vistas a denuncias.


No local uma das equipes deparou com um veiculo VW Santana de cor Prata estacionado na via e ao se aproximarem visualizaram em seu interior um casal no banco traseiro em pratica sexual.


Feito a abordagem, foi solicitado que vestissem as roupas e saíssem do veiculo, verificou-se que se tratava de menor de idade a garota, L.C.S de 13 anos.


Diante dos fatos foi informado o Conselho Tutelar de Cotia onde compareceu a Conselheira S.M., que acompanhou e apoio o desenrolar da ocorrência e solicitando a presença da mãe F.S.C. de 40 anos que disse aos Guardas que sua filha era usaria de entorpecentes a mais de um ano e não sabia de nada quanto prostituição pela filha.


Perguntado a S.R.L de 40 anos o por que do ato com uma menor o mesmo informou que Havia conhecido a mesma em Itapevi a alguns dias marcou com ela e iria pagar R$ 20,00 (Vinte Reais), a menor para praticar sexo.


Em conversa com a menor a mesma disse que não era a primeira vez que saia com S.R.L de 40 anos, e que ele prometera pagar pelo ato sexual R$ 20,00 (Vinte Reais), como da outra vez.


Todos foram encaminhados a Delegacia de Cotia onde a autoridade de plantão após ouvir as partes determinou que fosse feito a requisição de (IML), para constatação de conjunção carnal da menor pelo Hospital Perola Byngton e ratificou a voz de prisão em Flagrante de Estupro de Vulnerável (Consumado), recolhendo S.L.R. de 40 anos a Cadeia Publica de Cotia.


Ocorrência apresentada pela Equipe C/D de ROMU da Guarda Civil de Cotia com apoio da viatura 1311.



Fotos: ROMU C/D
 Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário