E-mail: bloggccgs@gmail.com

29 de mar. de 2015

GCM de Cotia apreende um carreta clonada e prende individuo armado pela Rua Monet....


Madrugada tensa na Granja Viana em Cotia. A primeira ocorrência foi a localização

de uma carreta no Parque São George a qual segundo denúncia tratava-se de um veículo clonado, com a persistência das guarnições da Guarda Civil de Cotia, foi realmente constato que a carreta tratava-se de clone de uma outra carreta do paraná. Feito contato com a autoridade policial de plantão o qual solicitou a pericia. Como o patio de veículos não possuía caminhão guinho para a remoção de uma carreta, fora pedido apoio ao DER o qual deslocou um guincho para a condução da carreta até a delegacia de policia, onde foi feita a apreensão do veículo.

Enquanto uma viatura preservava o local da carreta, foi recebido via CECOM - Central de Comunicação da Guarda Civil, uma solicitação que um veiculo prata estaria em atitude suspeita pela Rua Monet próximo ao campo de futebol com 03 ocupantes dentro do veículo. De imediato a CECOM repassou a solicitação as viaturas da área, que se deslocaram ao local e no trajeto o R4 - Classe Especial Valter e GC Osmar, depararam com o veículo Scorth Hobby prata que ao ser dado ordem de parada, o veículo empreendeu fuga pela Rodovia Raposo Tavares, com o acompanhamento da viatura da Guarda Civil, adentraram pelo Km 18 da Raposo Tavares sentindo cemitério Israelita. Com o apoio da policia militar que ao avistarem a perseguição passaram a também acompanhar, onde obtiveram êxito em interceptar o veículo e deter um individuo, os outros 02 conseguiram se evadir a pé. Com o individuo detido foi encontrado uma arma de fogo calibre 32.

Ocorrência sendo apresentada no 75º DP do Jd. Arpoador.

A ocorrência contou com o apoio das guarnições R5 - Classe Especial Navarro, R2 - Classe Especial Hélio e a guarnição da viatura 1323.

Por: Gilberto Silva

0 comentários:

Postar um comentário