E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

30 de mar de 2015

Guarda civil de Cotia detêm indivíduo após aplicar golpe em loja na Granja Viana

Neste Sábado (28) Um indivíduo passando-se por cliente na loja Walmart da Granja Viana aplicou um golpe levando dois televisores LG smart TV de ultima geração. 

O mesmo Homem esteve na loja uma semana antes e fazendo se passar por comprador dirigiu-se a um vendedor que realizou a venda e imprimiu um cupom para o pagamento.

Com o cupom em mãos o indivíduo foi em direção ao caixa, mas não realizou o pagamento, indo embora em seguida sem nada levar.

De retorno a loja nesta data (28/03), foi novamente a área de venda de televisores e pediu os mesmos produtos da marca o qual foi atendido feito novamente o cupom da venda e seguindo com o carrinho com as caixas de televisores para a saída da loja.

Desconfiados, funcionários seguiram o indivíduo que havia apresentado o cupom da compra para liberação.

Ao ser alcançado foi pedida a apresentação da nota fiscal da compra o qual não a tinha e sim só um cupom que ao ser verificado se tratava de uma cópia falsificada.

Diante da fraude os funcionários informaram o CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) onde foi enviada uma viatura.

Com a chegada da Guarnição foram informados do ocorrido sendo o individuo detido e levado a Delegacia de Policia da Granja Viana na presença do Delegado.

Após verificar os fatos o Dr. Delegado determinou a lavratura do Boletim de ocorrência de “Estelionato, Art. 171 do CP”, ratificando a voz de prisão em Flagrante, recolhendo o indivíduo a cadeia Pública de Cotia.

Atenderam a Ocorrência os GCs Ari e Laércio com apoio da equipe “A” de Área 02 Granja Viana.

Imagens: GCC Granja Viana

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário