E-mail: bloggccgs@gmail.com

10 de mar. de 2015

Menor é preso traficando na Rua dos Canários

Neta Segunda (09), um menor foi surpreendido pro traficar entorpecentes na rua dos Canários próximo ao escadão.

As equipes de ROMU da Guarda Civil de Cotia estavam em patrulhamento pela Rua dos Canários no Bairro do Turiguára quando avistaram um indivíduo suspeito que ao observar que a viatura ia em sua direção saiu em disparada rumo a um escadão o qual liga a rua dos Canários a rua Beija Flor.

Não sabia o infrator que outra viatura de ROMU estava patrulhando a via já próximo ao escadão.

Avisado via radio os componentes da viatura que transitava pela Beija Flor desembarcaram e detiveram o rapaz que era menor e ao ser indagado por que fugia logo disse que não o estava.

feito a revista pessoal fora encontrado em sua posse na suas vestes, dez (10) pinos de Cocaína.

Informado que denuncias anônimas fora feita que ali era praticada a venda de entorpecentes e que ele era o vendedor o mesmo logo se disse ser o dono e que havia mais escondido em um terreno baldio próximo.

Com as informações dada seguiu-se para o local onde depois de procurar por algum tempo as equipes localizaram uma sacola plastica com noventa e um (91) pinos de cocaína.

Diante dos fatos o menor fora conduzido a Delegacia de Policia de Cotia onde o Delegado de Plantão tomou ciência do delito praticado e determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência de (T.C.) Termo Circunstanciado de Tráfico de Entorpecente recolhendo o menor a cela especial da GCC.

Ocorrência atendida pelas Equipes de ROMU C/D



Imagens: Gilmar

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário