E-mail: bloggccgs@gmail.com

24 de abr. de 2015

Após denuncia anônima a CECOM indivíduo é preso traficando no Jd. Das Oliveiras Caucaia

Nesta sexta-feira (24) o CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) recebeu denuncia anônima que um indivíduo com características passada pelo denunciante estava praticando trafico de entorpecentes no Bairro do Jd. Das Oliveiras em Caucaia Do Alto.

Informado o Comando de área (03) três, Inspetor J. Roberto determinou que a viatura 1319 com o apoio da ROMU 004 deslocassem ao bairro em patrulhamento para verificação da denuncia.

Na rua Horácio o indivíduo L.P.R. de 23 anos ao avistar as viaturas saiu em disparada carregando uma sacola plástica, entrando em uma residência onde foi iniciada uma perseguição ao mesmo á pé pelos agentes que o detiveram, assim iniciando buscas pessoal.

Foi encontrado com L.P.R. a sacola plástica que continha 161 pinos "eppendorfs" de cocaína e 102 pedras de crack.

Em seguida L.P.R. foi detido e conduzido a Delegacia de Caucaia Do Alto onde a Autoridade Policial solicitou constatação do material junto ao IC (Instituto de Criminalística) determinando em seguida a elaboração do Boletim de Ocorrência de Flagrante por "TRAFICO DE ENTORPECENTES" recolhendo L.P.R. a cadeia Pública de Cotia.

Ocorrência atendida pela viatura 1319 com apoio das demais equipes de área 03 Caucaia e ROMU 004.


DENUNCIAS PARA GUARDA CIVIL DE COTIA Ligue: 153 OU 4616-2835 (CECOM) 
Sigilo absoluto


Imagens: GCC Caucaia área 03

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário