E-mail: bloggccgs@gmail.com

10 de abr. de 2015

Guarda Civil de Cotia atende um acidente com vítima na estrada de Caucaia...


Nesta quinta-feira (09) por volta das 21h00m, a viatura 1320 da Guarda Civil de Cotia da área de Caucaia atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima pela Estrada Ivo Mario Issac Pires (Est. De Caucaia) na altura do 8700 Jd. Dos Oliveiras.
No local a Vítima Sr. C.E.S. 41 informou que trafegava em sua moto Yamaha YBR pela via quando o condutor do WV GOL entrou na contra mão colidindo de frente com ele o jogando bruscamente no asfalto sendo arrastado por vários metros causando lesões múltiplas no ombro e pernas.

Ao verificar o condutor do veículo GOL os agentes da Guarda perceberam que o mesmo não estava em seu estado normal, possivelmente estava alcoolizado.

Diante dos fatos, rapidamente os Guardas Civis avisaram o CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) que acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros de Cotia, comparecendo ao local e fazendo a mobilização da vítima e o encaminhou ao Pronto Socorro de Caucaia, permanecendo aos cuidados Médicos.

Com o fim do resgate já informado a Autoridade de Plantão Dr. Gil Brás o mesmo determinou que fossem guinchados os veículos e que os agentes da Guarda conduzissem o motorista do GOL a sua presença na Delegacia de Cotia.

Na delegacia o Dr. Gil Brás solicitou o exame de sangue para dosagem alcoólica do condutor, em seguida determinando a confecção do Boletim de Ocorrência de "ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA", indiciando o Motorista do GOL na lei 9503/97 do Código de Trânsito Brasileiro nos artigos 303 e 306 do Código Penal, recolhendo os veículos ao pátio da Delegacia e liberando o condutor para aguardar o inquérito judicial.

Ocorrência atendida pela viatura 1320 com GCs Dourado, Vilmar e Ronaldo, Caucaia Do Alto.


Imagens: GCC de Caucaia

Por Souza Lima


   

       

0 comentários:

Postar um comentário