E-mail: bloggccgs@gmail.com

16 de abr. de 2015

Guarda Civil prende indivíduo que tentou roubar moça em ponto de ônibus

Por volta das 08h40 do último sábado(11), a Guarda Civil foi acionada para atender uma ocorrência no km 37,5 da Rodovia Raposo Tavares, no Mirante da Mata.

Os guardas foram informados por motoristas de veículos que trafegavam pela Raposo, que um indivíduo estava atacando uma moça no ponto de ônibus, agarrando em seus cabelos e arrastando-a para o matagal.

Os guardas então fizeram uma conversão e entraram na contramão, conseguindo localizar e deter o indivíduo.

A tentativa de roubo

A vítima, J.A.O., de 21 anos e moradora do Jd. Japão, contou aos guardas que estava no ponto de ônibus quando o indivíduo chegou de bicicleta. Ele desceu da mesma e se sentou ao lado dela. Em determinado momento, agarrou-a pelos cabelos, exigindo que ela lhe entregasse o celular e seus pertences.

Neste momento a moça fez sinal para um motoqueiro que passava pelo local, pedindo ajuda. O indivíduo, ao perceber que o motoqueiro havia atendido a solicitação, subiu na bicicleta e fugiu sem roubar nada.

A Guarda foi acionada e após tomar ciência, localizou F.S.S., de 19 anos, não muito longe dali. Ao fazer a revista pessoal, com ele nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo possuía vários antecedentes e era egresso recente do sistema penal. Ele admitiu que havia interagido com a vítima e que ela teria se assustado, porém negou tentar roubá-la.

O indivíduo foi preso em flagrante e levado ao DP, onde a autoridade policial determinou o registro do boletim de ocorrência de nº 2126/15, de flagrante de roubo, sendo o mesmo encaminhado à Cadeia Pública de Cotia.

Atendeu a ocorrência a viatura 1319, Gc´s Alexandre da Silva e Inácio, com apoio do R1, CD Capistrano, e das viaturas 1302 Inspetor Turassi e 1308 GC´s Silveira e Alex.


Fonte: Portal Viva

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário