E-mail: bloggccgs@gmail.com

13 de abr. de 2015

Indivíduo aproveita-se da condição de paciente para furtar celular de funcionária do SAE-DST Cotia

Nesta segunda-feira (13) Chegou uma informação ao Superintendente da Guarda Civil de Cotia que um indivíduo teria furtado um Celular LG no posto de atendimento municipal SAE (Serviço de Atendimento Especializado) pela Av. Rotary 40 Jd. Nomura.

Com as características do indivíduo o Sr. Superintendente informou ao Comando de área e determinou que se deslocassem ao posto do SAE.

No local juntamente com a viatura 1305 fora encontrado Nivaldo de Q. 51 anos que se tratava de paciente  o qual se aproveitando de sua condição furtou o celular de uma funcionária que ali trabalhava.

Feito a revista pessoal foi encontrado em seu poder o celular de marca LG, de propriedade da vitima R.M.N., reconhecendo o mesmo como de sua propriedade.

Os agentes da Guarda Civil conduziram o indivíduo a Delegacia de Cotia onde a Autoridade de Plantão após confirmar os fatos determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de FURTO, recolhendo Nivaldo a Cadeia Pública de Cotia.

Nivaldo é ex-presidiário do Sistema carcerário e cumpriu pena de (08) oito anos em Itapecerica da Serra pelo Art. 157 Roubo “Saidinha de Banco”.

Ocorrência atendida pela viatura 1305 com apoio das viaturas do Sr. Superintendente e Comando de Área 01.


Imagens: GCC Área 01 Central

Por: Souza Lima




0 comentários:

Postar um comentário