E-mail: bloggccgs@gmail.com

7 de abr. de 2015

ROMU da Guarda Civil de Cotia encontra moto roubada e detêm Indivíduo


Nesta segunda-feira (06) dois indivíduos tomaram de roubo uma moto Honda Vermelha CB 300 no Bairro do Jd. Rosimeire.

A vitima J.C.C.M. de 35 anos informou de imediato uma parente que trabalha na Guarda Civil de Cotia a qual com as informações repassou as equipes para que ficassem de sobreaviso, pois o rumo tomado pelos mesmos seria Cotia.

Com informações anônimas souberam que uma moto do mesmo modelo e cor encontrava-se em uma residência no Bairro do Jd. Dinorha.

As viaturas de ROMU seguiram para o local onde ao chegarem dois indivíduos saiam da residência em uma outra moto.

Feito a abordagem tratava-se de D.L.S. de 28 anos que estava na garupa e o condutor seu tio J.M.S. de 41 anos que informou estar dando carona para o sobrinho.

Diante dos fatos foi perguntado sobre a moto que estava em seu quintal e respondeu que era de seu sobrinho D.L.S. o qual teria deixado pela madrugada e estava dando carona ao mesmo para ir buscar as chaves que fora esquecida no seu local de trabalho.

Ao verificar o emplacamento se tratava da moto roubada pelo Bairro da Rosimeire.

Feito busca pessoal no indivíduo fora encontrado em seu poder munições de calibres 9mm e .38mm, junto um documento de uma moto XT-600 que ao verificar a placa era produto de furto e mais uma bolsa com várias chaves de motos e um "miolo" de ignição.

Com as evidências em mãos foram conduzidos a Delegacia de Policia de Cotia onde a Autoridade de Plantão Dr. Fernando Camargo Bittencourt solicitou pericia e após determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de "Roubo e Porte de Armamento Restrito", liberando J.M.S. 41 anos e recolhendo D.L.S. 28 anos a Cadeia Pública de Cotia.

Ocorrência atendida pelas viaturas de ROMU C/D com apoio da viatura 1311 da área 01 Central.


Imagens: Equipes da GCC

Por: Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário