E-mail: bloggccgs@gmail.com

4 de mai. de 2015

Guarda Civil de Cotia encontra pé de maconha no bairro do Evaristo em Caucaia

Neste sábado (02) por volta das 22:40hs a viatura da Guarda Civil em patrulhamento deparou com um solicitante informando que seu irmão a teria espancado e esse teria nos fundos de sua residência uma plantação de Maconha.

Diante da denuncia os agentes se deslocaram com a vitima ao endereço no bairro do Evaristo em Caucaia do Alto onde encontraram D.D.M.S. de 24 anos que fora indagado sobre a denuncia levando os Guardas Civis até os fundos de sua casa mostrando o pé de maconha que cultivava.

Em seguida os agentes detiveram D.D.M.S e o encaminharam a Delegacia de Policia de Cotia onde a Autoridade de Plantão solicitou pericia local junto ao IC (Instituto de Criminalística da Policia Civil) e ao fim da constatação foi determinado pelo Delegado Dr. Herani Nogueira de Proença a confecção do Boletim de Ocorrência/Termo Circunstanciado de Lesão Corporal / Posse de Entorpecente, liberando D.D.M.S 24 anos.

Os agentes informaram que após apresentarem a ocorrência na Delegacia as 22:40hs o fim dos trabalhos na mesma só se deu as 16:00hs do dia seguinte 03/05 no domingo.

Ocorrência apresentada pela viatura 1326 GCs Jorge e Sidnei com apoio das equipes da área 03 "D".


Imagens: Equipe GCC Caucaia do Alto e Souza Lima

Por: Souza Lima




0 comentários:

Postar um comentário