E-mail: bloggccgs@gmail.com

9 de mai. de 2015

Guarda Civil de Cotia prende indivíduo em saidinha de Banco no centro de Caucaia

Nesta sexta-feira (08) agentes da Guarda Civil e Cotia em ostensivo a pé pelo centro de Caucaia do Alto foram informado que dois indivíduos abordaram uma vitima e roubaram sua bolsa após ela sair do Banco.

Ao chegar no local um dos indivíduos Daniel S. de 19 anos estava contido por populares que ao ver a vitima gritando por socorro e correndo atrás dos mesmo o deterão.

Com a vitima relatando aos Guardas Civis que ao sair do Banco após retirada de dinheiro pelo caixa eletrônico o indivíduo detido, juntamente com um comparsa tinha subtraído sua bolsa com todos os seu pertences, documentos e seu celular o qual foi encontrado em poder de Daniel S. já desligado e com a tela quebrada.

Diante dos fatos encaminharam o indivíduo a Delegacia de Caucaia do Alto onde a Autoridade de Plantão Dra. Patricia Barros determinou a confecção do Boletim de Ocorrência de Flagrante de ROUBO arbitrando fiança de um salário minimo o qual não fora feito o pagamento sendo Daniel S. de 19 anos recolhido a Cadeia Publica de cotia.

Atenderam a ocorrência os GCs CE Roberto Carlos, Augusto, Rafael, Gilmar Pires e Laurindo. Área 03 Caucaia do Alto.



Imagens: GCC Caucai do Alto

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário