E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

27 de mai de 2015

Indivíduo é preso após furtar empresa de ferro velho no Turiguara

Nesta terça-feira (26) a CECOM (Central de Comunicações da Guarda Civil de Cotia) recebeu denuncia que pela Rua Beija Flor no Parque Turiguara um indivíduo havia invadido uma empresa "ferro velho" e furtado vários objetos.

Informado a viatura 1308 da Guarda Civil seguiu para o endereço e em contato com o proprietário soube que o indivíduo de características anotadas teria pulado o portão da empresa, esta estando fechada pulou o portão e la dentro subtraiu duas baterias, maquinários e fiação.

Em patrulhamento os agentes logram exito em deparar com o indivíduo carregando o material em dois sacos próximo no mesmo bairro.

Feito a abordagem e constatado o delito o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Cotia onde a Autoridade de Plantão Dr. Gil Brás determinou a lavratura do Boletim de Ocorrência de "FURTO" ficando Vanderlei detido e os objetos entregue a seu verdadeiro dono.

Atenderam a ocorrência a viatura 1308 com os GCs Welington II e Wanderson com apoio das demais viaturas de área 01 Central.



Imagens: Souza Lima

Por: Souza Lima

0 comentários:

Postar um comentário