E-mail: bloggccgs@gmail.com

Rádio OnLine Toque Da Cidade

22 de mai de 2015

Um ladrão morto e um menor apreendido em tentativa de roubo a um mercado na divisa de Embu das Artes e Cotia...

Nesta quarta-feira (20) por volta das 18h30, quatro indivíduos armados tentaram roubar um mini mercado na estrada velha de Cotia no bairro de Itatuba no Município de Embu das Artes.

Informou um Guarda civil de Cotia que transitava próximo ao local indo para o trabalho quando ouviu estampidos de disparos de armas de fogo e ao visualizar que se tratava de confronto armado ligou em seguida para um outro amigo da Guarda de Cotia informando o ocorrido e pedindo apoio no local, pois era em um comercio de amigos na divisa de municípios.

Logo visualizou os indivíduos, um já caído ao solo que fora alvejado e o outro contido pelo dono do comercio e seu filho, saindo o Guarda Civil de Cotia de seu veiculo e os apoiando.

Em seguida chegaram ao local as viaturas da Guarda Civil de Cotia 004 e 1321 da ROMU, 1308, 1312 e viaturas da Guarda Civil de Embu das Artes, foi quando o comerciante relatou que também havia um carro Fiat Siena prata com dois outros indivíduos que ao ver a reação fugiram não sendo localizados após várias incursões no bairro e proximidades.

Noticias davam conta que tratava-se de ataque ao GCM de Cotia, mas tudo se esclareceu e na verdade os indivíduos tentaram assaltar o comercio que pertence a um PM aposentado e seu filho GCM de Embu.

O indivíduo preso menor de idade foi encaminhado a Seccional de Taboão da Serra onde fora elaborado o Boletim de Ocorrência de "MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL e TERMO CIRCUNSTANCIADO" por se tratar o indivíduo aprendido menor.

Acompanhou as vitimas o Advogado Dr. Michel da "ASGUACO" dado assistência jurídica.

Ocorrência apresentada pela Guarda Civil de Embu das Artes.


Imagens: GCM Embu das Artes/WhatsApp

Por: Souza Lima






0 comentários:

Postar um comentário