E-mail: bloggccgs@gmail.com

1 de out. de 2015

Guarda Civil de Cotia encontra criança que se perdeu da Mãe

Nesta quarta-feira (30) por volta das 12hs 00min uma mãe se deslocava com seus (06) seis filhos ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro do Atalaia e ao descer no ponto percebeu que uma de suas filhas a pequena Maria não estava junto as outra crianças.

Desesperada pediu o auxilio da Guarda Civil de Cotia que na figura do CD Capistrano compareceram ao local obtendo a informação de qual coletivo haviam descido e solicitando que a mãe e os outros filhos entrassem na viatura e seguiu com vista no trajeto do ônibus lotação ( pinheiros/jd issis) até o final próximo ao clube dos comerciários.

No final em contato com o fiscal que se encontrava ali o mesmo de pronto ligou para o condutor da lotação de prefixo 073 da cooperstar que informou que a criança estava no interior do coletivo.

O condutor foi orientado pelo CD Capistrano que aguardasse no ponto da Estrada do Morro Grande próximo ao bar do Nogueira.

No local a pequena Maria foi entregue pelo condutor da lotação para a Mãe que após tanto desespero agradeceu o empenho dos Guardas Civis de Cotia em achar a sua filha.

Ocorrência atendida pelos GCs CD Capistrano e GC Mauro da área 01 Central.


Imagens: GCC Central Cotia

Por: Gilberto Silva/Souza Lima


0 comentários:

Postar um comentário